Guamaré

Prefeitura de Guamaré iniciou obras de uma ciclovia na RN-401

Por em 17 de outubro de 2015 às 15:13:50

IMG_0072 (1)

A Prefeitura Municipal de Guamaré começou as obras de uma ciclovia na RN-401, que beneficiará as comunidades de Salina da Cruz, Ponta de Salina, indo até o trevo do Polo Industrial da Petrobras. A extensão será de 3,6 quilômetros.

Além de suprir a demanda dos ciclistas, quando concluída, a ciclovia oferecerá uma nova forma de mobilidade urbana na cidade de Guamaré. O trajeto será dividido ciclo faixas. No projeto também estão previstas as reformas de calçadas, meios-fios e asfaltamento.

Conforme informações do prefeito Hélio Miranda, todas as normas da obra, seguirão os padrões mundiais de ciclovias e ciclo faixas. A ciclovia seguirá também, além da esportividade, um plano de mobilidade urbana e principalmente de segurança no tráfego dos pedestres.

Portanto, para todos que circulam e fazem caminhadas entre Salina da Cruz e o Polo industrial, esta é uma grande notícia. Lembramos que este trecho da RN-401 é crítico em termos de acidentes.

A prefeitura já está no local, trabalhando para o bem comum e modernizando a estrutura do município, em busca de uma melhor qualidade de vida para as pessoas. A previsão de entrega, segundo informou o prefeito Hélio, será até o final de dezembro próximo.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

8 + sete =