Política

Zenaide Maia cobra licenciamentos para agilizar obras do RN

Por em 19 de outubro de 2015 às 18:00:26

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) participou na manhã desta segunda-feira (19) na sede do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, em Natal, de uma importante reunião sobre a liberação de várias obras, que devem fortalecer o Estado, principalmente, no que diz respeito ao Hub da Latam. A deputada cobrou do órgão agilidade no sentido de liberação dos licenciamentos.

Na pauta da reunião, os licenciamentos do Idema para as obras: BR 304 no município de Assu, alargamento do tabuleiro da Ponte Felipe Guerra, obras complementares da BR 101 nos municípios de Natal e Parnamirim, obra da Adutora de Maxaranguape de São Gonçalo do Amarante, além das obras da Reta Tabajara e viaduto do Gancho de Igapó.

A deputada foi recebida pelo diretor geral do Idema, Rondinelle Silva Oliveira. Participaram da reunião o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, o superintendente do Dnit, Ézio Gonçalves dos Reis, além de coordenadores e técnicos do Idema.

“A reunião foi bastante produtiva. É necessário agilizar o licenciamento de todas essas obras para que o Estado avance, inclusive, na questão do Hub da Latam. Estamos confiantes que cada um fará a sua parte”, esclareceu a deputada Zenaide Maia.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

1 × 2 =

Publicidade