Política

PTC confirma Wilma como pré-candidata a prefeita de Natal

Por em 7 de novembro de 2015 às 07:59:01

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) promoveu reunião, nesta quinta-feira (05) à tarde, para tratar das pré-candidaturas da legenda para 2016. A apresentadora de TV Wilma Wanderley foi confirmada como pré-candidata a prefeita de Natal.

O presidente do PTC estadual, Antônio Venâncio de Souza, ressaltou a determinação que o partido tem para se organizar e crescer em todo o Brasil.

“O PTC é um partido sério, responsável e aqui no Rio Grande do Norte estamos evoluindo de maneira gradativa. Com a definição da nossa pré-candidata a prefeita Wilma Wanderley, aqui em Natal, agora estamos organizando nossa nominata de pré-candidatos a vereadores. Estamos unidos, conscientes da responsabilidade que temos e trabalharemos arduamente para vermos nossos candidatos eleitos e trabalhando pela coletividade”.

O professor-doutor Jefferson Garrido, presidente do PTC de Natal, também enfatizou a luta do partido e disse não ter dúvida que a escolha de Wilma Wanderley – como pré-candidata a prefeita de Natal – foi a mais acertada.

“Natal precisa de renovação, de um nome que represente trabalho, seriedade, vontade de acertar e Wilma Wanderley é esse nome. Ela tem uma história de sucesso empresarial, com muito esforço, tem serviços prestados por causa da sua função como jornalista e, além disso, é ficha limpa. E vamos também apresentar aos eleitores excelentes opções de pré-candidatos a vereadores”.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO