Mossoró

Agentes de trânsito vão detalhar ‘farra’ com dinheiro público

Por em 10 de novembro de 2015 às 18:50:20

A categoria dos agentes de trânsito de Mossoró vai se aglomerar nessa quarta-feira (11), às 8h, na sala de reuniões da Biblioteca Ney Pontes Duarte, no Centro de Mossoró. Promete revelações bombásticas sobre a Secretaria da Mobilidade Urbana (SEMOB) do Município, em meio à pauta técnico-burocrática que discutirá.

Haverá uma assembleia geral extraordinária da categoria promovida pelo Sindatran, sindicato que abriga os 82 agentes de trânsito em atividades na Prefeitura.

“Vamos mostrar à sociedade quem tem super-salário, o nepotismo na secretaria e muitas outras coisas”, adianta uma fonte da própria categoria, em conversa há poucos minutos com o Blog. Diárias operacionais, por exemplo, estariam fazendo a alegria de uns poucos (veja AQUI).

Tribuna popular

É uma reação dos agentes de trânsito que se consideram vítimas do vereador e líder governista na Câmara Municipal, Soldado Jadson (Solidariedade). À semana passada, ele denunciou que tem agentes com privilégios capazes de elevações salariais acima de R$ 11 mil.

Eles também querem ter voz na tribuna popular da Câmara Municipal, espaço aberto à população para manifestar queixas, oferecer sugestões ou qualquer outro tipo de fala. É a seara do vereador Soldado Jadson.

O titular da Semob, Charlejandro Marcelino, e outros cargos estratégicos da pasta, foram indicados por Jadson.

Aguardemos, pois.

Com informações do Blog de Carlos Santos

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO