Serra do Mel

Prefeito Fabinho relata dificuldades em assinar convênio com Estado

Por em 13 de novembro de 2015 às 12:58:16

O prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, conversou com o deputado estadual Kelps Lima [SDD], oportunidade em que mostrou a delegacia que se encontra fechada.

Fabinho relatou para o deputado que o município vem tentando com o Governo do Estado firmar convênio para, de forma oficial, ceder o prédio e pagar as diárias operacionais da PM, porém não tem conseguido.

Ainda conforme relatado pelo prefeito, o município conta apenas com dois policiais, e tendo o município providenciado uma Base Integrada Cidadã [BIC], a Administração Municipal pagaria as diárias operacionais para que o número de policiais possa ser aumentado.

“O município tem procurado assinar esse convênio, tem todo interesse que a segurança na Serra do Mel possa receber número maior de policiais, mas infelizmente não estamos recebendo respaldo por parte do Governo do Estado”, frisou o prefeito.

O deputado se comprometeu com o prefeito que vai levar esse problema ao Plenário da Assembleia Legislativa e cobrar do governador a solução que o caso requer.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO