Serra do Mel

Programa “Ações nas Vilas” se instalará nesta sexta na vila Maranhão

Por em 19 de novembro de 2015 às 17:29:27

Nesta sexta-feira, 20, A Prefeitura Municipal de Serra do Mel estará instalando o programa “Ações nas Vilas”, no polo da Vila Maranhão, que é constituído pelas vilas Amazonas, Pará, Acre e Maranhão.

Neste programa, que chega a quarta edição, a Administração Municipal leva ações de diversas secretarias do município, principalmente as ligadas a saúde e ação social, tendo também parcerias com órgãos que emitem Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e CPF.

O programa “Ações nas vilas” é coordenado pela secretaria de Ação Social, que tem como secretária a vice-prefeita Erivaneide Zacarias, que tem destacado a importância que o programa tem para os serramelenses.

Para ela, a administração do prefeito Fábio Bezerra “Fabinho”, acertou ao implantar o “Ações nas Vilas”, que tem sido um grande diferencial da municipalidade levando a estrutura da prefeitura até os moradores.

O programa se instalará nas Escola Municipal da Vila Maranhão, nesta sexta-feira, 20, a partir das 8h.

INAUGURAÇÃO

À tarde, por volta das 16h, a Administração Municipal vai inaugurar uma praça pública na Vila Maranhão, seguindo o cronograma de inaugurações que a prefeitura vem cumprindo semanalmente.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO