Serra do Mel

Programa “Ações nas Vilas” atende Polo da Vila Maranhão

Por em 20 de novembro de 2015 às 20:00:25

Mais uma edição do programa “Ações nas Vilas”, foi realizado nesta sexta-feira, 20, pela Prefeitura Municipal de Serra do Mel, que se instalou na Vila Maranhão, atendendo ao polo que é formado pelas vilas Amazonas, Pará, Acre e Maranhão.

Além das ações das secretarias de Saúde e Ação Social, que diariamente atende a população serramelense, também foi ofertado a confecção de Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade e CPF.

Igualmente aconteceu nas edições anteriores e em polos diferentes, a procura pelos serviços foi grande, o que deixou toda a equipe satisfeita, demonstrando a preocupação em atender a todos e dessa forma atendendo a quem procurou.

O prefeito municipal Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, ao lado da vice-prefeita, secretários municipais e equipe, estiveram acompanhando todo o trabalho, onde aproveitou para conversar com as equipes e populares.

“Na qualidade de gestor me sinto feliz, pois as pessoas vêm parabenizar a administração pelas ações que estão sendo desenvolvidas, as obras que foram construídas e outras em andamento e, também, pelo programa Ações nas Vilas, que tem atendido as expectativas da população, levando as ações até a comunidade”, ressaltou o prefeito.

A quarta edição do programa se instalou na Escola Municipal da Vila Maranhão, onde a prefeitura armou estrutura para ofertar serviços e atender os moradores do polo da Vila Maranhão.

Prefeito ouve moradora

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO