Serra do Mel

Prefeitura inaugura mais um espaço para lazer e atividades físicas

Por em 21 de novembro de 2015 às 14:49:19

Os moradores da Vila Maranhão, no município de Serra do Mel, receberam na tarde desta sexta-feira, 20, da Administração Municipal, uma moderna praça que servirá para lazer e atividades físicas.

Os moradores compareceram para prestigiar o evento de inauguração, onde na oportunidade o prefeito Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, ressaltou a importância daquela obra para os moradores, bem como pediu para que zelassem aquele bem público.

Ainda segundo o prefeito, a praça da Vila Maranhão foi a segunda a ser inaugurada em sua administração, sendo a primeira na Vila Paraná, inaugurada na semana passada. “A administração tem feito esforço para construir obras nas vilas, assim como tem levando ações e programas para os polos, beneficiando toda a população”, ressaltou Fabinho.

Na oportunidade, o prefeito disse que o governo “Um novo tempo, Uma nova história”, tem sido de grandes mudanças e realizações, onde em todas as áreas da administração estão acontecendo obras. “Muita coisa já foi feita, muito está sendo feito e muito está por vir”, garantiu Fabinho, enfatizado que as obras estão sendo feitas de acordo com os anseios da população.

Ele lembrou que as praças são espaços para que as famílias se reúnam e para que as crianças brinquem, pratique atividades físicas. “Entendemos que uma praça é um local onde as pessoas utilizam para se reunirem e também se exercitarem, por isso a administração continuar investindo nestes espaços”, concluiu o prefeito.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO