Política

Pleitos de Souza vão beneficiar Areia Branca, Tibau, Grossos e Baraúna

Por em 23 de novembro de 2015 às 15:40:27

Iniciando uma sequência de audiências, nesta segunda-feira, (23), o deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS), “Souza”, esteve no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), onde se reuniu com o diretor geral, Júlio César Câmara.

Souza foi renovar os pleitos apresentados anteriormente, como o estudo do trânsito nas cidades de Areia Branca, Tibau, Grossos e Baraúna para a implantação de semáforos, da sinalização horizontal e vertical naqueles municípios.

O deputado lembrou ao diretor geral que um dos seus pleitos já foi atendido pelo DETRAN, com a instalação do semáforo no cruzamento das ruas Calafates com Duque de Caxias em Areia Branca, no entanto, os demais municípios ainda aguardam pelo estudo do trânsito e a sinalização vertical e horizontal, como também a instalação de semáforo.

Durante a reunião o diretor informou ao deputado Souza, que já houve a licitação e uma equipe do DETRAN vai para essas cidades fazer a implantação das placas e que a sinalização horizontal e vertical irá acontecer em breve.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO