Gerais

Empresário Caio Fernandes apresenta case de sucesso em Convenção

Por em 24 de novembro de 2015 às 08:26:27

Na próxima segunda-feira, dia 30, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal), em parceria com a HSM Educação Executiva, promovem a 17ª Convenção do Comércio e Serviços do RN, com o tema “Construindo caminhos inovadores”.

O evento que já tem tradição na cidade traz palestrantes renomados para debater sobre empreendedorismo, inovação, liderança e motivação.

Dentre eles, o empresário Caio Fernandes, convidado para o painel de cases de sucesso potiguar para falar sobre sua trajetória de sucesso à frente da imobiliária Caio Fernandes, inaugurada em 1992.

Reconhecido como vendedor audacioso, Caio iniciou sua vida profissional como engraxate, e já exerceu a função de office boy e gerente de banco. Hoje lidera uma equipe com mais de 100 corretores, sua imobiliária é a marca mais lembrada do seguimento no RN e acumula vários prêmios locais e nacionais pelos resultados de vendas. Além disso, já esteve na presidência do Sindimóveis.

O presidente da imobiliária Caio Fernandes se junta a nomes como Flávio Rocha, Dirceu Simabucuru, Rivadália Drummond, Clóvis de Barros e Dr. Robert Ray, para mostrar novos rumos para a economia potiguar e discutir sobre tendências e inovações no varejo moderno, liderança e a importância do Brasil no mercado mundial.

A convenção será realizada a partir das 14h no Teatro Riachuelo e pretende reunir aproximadamente 1000 empresários e gestores do setor de comércios e serviços do nosso estado.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e o credenciamento será feito entre os dias 28 e 30 de novembro na Expoimóveis, que fica no 3º piso do Shoping  Midway Mall.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO