Serra do Mel

Educação encerra Formação Continuada e entrega brinquedos

Por em 3 de dezembro de 2015 às 11:24:20

brinquedoteca

Ontem, 2, a Secretaria Municipal de Educação de Serra do Mel, realizou na Creche Municipal Dejaine Carla da Silva, na Vila Brasília, o encerramento da Formação Continuada para os professores de educação infantil com a 1ª Amostra Pedagógica da Educação Infantil.

Na oportunidade, aconteceu a entrega de projeto e brinquedoteca para todas as creches do município, que foram adquiridos com recursos próprios.

Seis projetos “Os quatro pilares”, que é composto por um armário, tipo casinha para teatro de fantoche, fantasias, fantoches, 180 livros, dedoches e uma bandinha com 20 instrumentos musicais para todos os Polos escolares.

Já os projetos “Brinquedoteca”, também num total de seis, compostos por 60 livros, playground, cavalinhos, peças de montar, entre outros brinquedos, foram entregues as creches municipais.

O prefeito municipal Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, a secretária de Educação, Meire Victor, a secretária de Ação Social, Erivaneide, secretária de Saúde, Elizângela Cunha, Conselho Municipal de Educação, gestores escolares, equipe pedagógica, todos os professores da educação infantil e alguns pais de alunos, participaram do evento de encerramento e da entrega dos projetos.

brinquedoteca_1

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO