Estado

Ezequiel Ferreira de Souza recebe homenagem do TCE

Por em 7 de dezembro de 2015 às 13:37:51

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) vai receber, na próxima sexta-feira (11), às 10h30, a Medalha do Mérito “Governador Dinarte Mariz”.

A comenda designada pelo Tribunal de Contas do Estado para homenagear personalidades que, ao longo de sua existência e atuação profissional, prestaram relevante contribuição ao desenvolvimento da sociedade, mediante realizações no campo cultural, político, administrativo e técnico-científico. O evento acontece durante sessão solene no plenário do TCE.

“Será uma honra receber esta homenagem do Tribunal de Contas. Como deputado estadual pelo quarto mandato e presidente do Poder Legislativo, é um reconhecimento do nosso trabalho em favor da população do Rio Grande do Norte”, disse o presidente Ezequiel Ferreira.

Instituída em 2003, a concessão anual da medalha do mérito transformou-se em um evento tradicional na cidade.

A escolha de Dinarte Mariz para nomear a comenda deve-se ao fato de ele ter dedicado a maior parte de sua vida à atividade política, transformando os cargos públicos que exerceu em instrumentos de defesa dos interesses coletivos e de promoção do bem-estar do povo que representou, especialmente como Governador do Estado e como membro do Congresso Nacional.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO