Mossoró

Garibaldi recebe homenagem dos vereadores de Mossoró

Por em 12 de dezembro de 2015 às 18:01:11

Os vereadores da Câmara Municipal de Mossoró homenagearam, neste sábado (12), o senador Garibaldi Filho (PMDB) durante sessão solene pelo Dia de Santa Luzia, padroeira do município.
A menção especial ao senador ocorreu devido aos serviços prestados como parlamentar e ex-governador.

“Sou muito grato e fico emocionado com essa lembrança. O Brasil enfrenta um momento difícil – político e econômico – e necessitamos das bênçãos de Santa Luzia. Não podemos generalizar que todos os políticos são maus, devido os acontecimentos recentes ocorridos em Brasília, mas mesmo assim reitero o pedido de benção à Santa Luzia para nos ajudar com boas ideias para o País”, citou.

Na solenidade, o senador representou o deputado federal Walter Alves, que foi agraciado com o título de cidadão mossoroense. Ambas as homenagens foram proposições da vereadora Izabel Montenegro (PMDB), aprovadas na câmara.

Izabel foi escolhida para falar em nome dos vereadores, lembrando da importância de Santa Luzia e a relação da fé com a história de Mossoró, assim como o desenvolvimento da região.

Estiveram presentes na sessão solene, o bispo da Diocese de Mossoró, Dom Mariano Manzana; pároco de Santa Luzia, padre Valter Collins; representante da OAB secção Mossoró, Aldo Fernandes; o reitor da UERN, Pedro Fernandes; os vereadores da Câmara Municipal; e os demais homenageados, entre eles religiosos e educadores.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO