Política

Adécio se reúne com governador e garante água para Região Central

Por em 16 de dezembro de 2015 às 13:34:02

adecio

O deputado estadual José Adécio [DEM], esteve na Governadoria em reunião com o governador Robinson Faria [PSD], discutindo sobre os principais problemas enfrentados pelos municípios, com ênfase na falta de água que atinge as cidades da Região Central.

Adécio, alicerçado em sua vasta experiência como engenheiro civil, apresentou ao governador métodos do Estado investir em ferramentas que venham a ajudar no combate a falta d’água e foi autorizado a levar suas ideias a direção da Companhia de Águas e Esgotos – CAERN.

REGIÃO CENTRAL

Em seguida, o Deputado se dirigiu a CAERN onde se reuniu com João Gilberto, diretor de operações da Companhia. Depois de receber as explicações necessárias sobre o problema enfrentado pela companhia que motiva a falta d’água nos citados municípios, (gravidade, pouca oferta e baixa vasão do sistema), apresentou suas ideias que foram prontamente aceitas e saiu de lá com a garantia de que a partir da próxima sexta-feira (18), as cidades já terão água ainda racionada nas torneiras.

E entre trinta e sessenta dias, Pedro Avelino terá uma adutora ligada a poços da cidade de Afonso Bezerra, garantindo desta forma, água farta mesmo em caso extremo da barragem Armando Ribeiro Gonçalves secar.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO