Serra do Mel

Prefeito vai à Caern cobrar soluções para problemas em Serra do Mel

Por em 10 de janeiro de 2016 às 17:16:37

Na última sexta-feira, 8, o prefeito Fábio Bezerra [PMDB] “Fabinho”, do município de Serra do Mel, acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, Iranilson Lopes de Souza, estiveram no escritório da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, em Mossoró.

Eles foram cobrar do diretor regional, João Maria de Sousa, providências com relação ao abastecimento do município de Serra do Mel.

O prefeito Fabinho é da opinião de que o problema da água no município só será resolvido quando a Caern assumir por definitivo o serviço e colocar hidrômetros nas residências.

“A Caern já constatou um certo desperdício de água por parte de alguns moradores. Acreditamos que esse problema será resolvido quando instalar o hidrômetro, porque passa a contabilizar o consumo e assim vão deixar de desperdiçar água”, observa o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, a Administração Municipal continuará cobrando que a Caern assuma logo o gerenciamento e que possa resolver os problemas.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO