Gerais

Porto de Natal recebe mais um cruzeiro de luxo nesta sexta-feira (15)

Por em 14 de janeiro de 2016 às 19:01:23

O Porto de Natal estará recebendo nesta sexta-feira (15) mais um Cruzeiro Internacional de Alto Luxo. O Ocean Princess estará atracando às 07h e tem saída prevista às 16h, após 670 turistas visitarem Natal, inclusive as praias, e curtirem outras programações oferecidas pelas operadoras de turismo, movimentando a economia local que já está aquecida com a excelente ocupação da rede hoteleira.

O Ocean Princess é registrado nas Ilhas Bermudas, território britânico ultramarino no Oceano Atlântico, dependente do Reino Unido e localizado na América do Norte. Tem 344 cabines, das quais 200 possuem uma varanda particular, distribuídas em 181 metros de comprimento e 30.200 toneladas.

Os tripulantes dispõem de acesso a restaurantes, pizzaria, piscinas, bares, cassino, pista de atletismo (com partida de golf), academia de ginástica, spa e banheiras de hidromassagem, além de biblioteca e várias opções de programação cultural.

Na temporada de 2016, que teve início em dezembro de 2015, o Porto de Natal receberá um total de 15 Cruzeiros, superando os 10 recebidos na temporada anterior, por um esforço da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN).

“Com o nosso Terminal Marítimo de Passageiros pronto e adequado para receber turistas do mundo inteiro, temos intensificado o contato com as operadoras de turismo, conseguindo novas rotas e até 2020 pretendemos ter uma melhor movimentação de navios turísticos no Porto de Natal”, explica Emerson Fernandes, Diretor-Presidente da CODERN.

Com informações Assessoria de Comunicação Social

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO