Angicos

NOTA

Por em 23 de janeiro de 2016 às 18:23:40

Os Municípios Brasileiros enfrentam uma das maiores crise econômica e financeira da história. O cenário é de receitas em queda, tendo como principal causa a redução das atividades econômicas, e como motivo influenciador pagamentos de encargos financeiros, entre eles, a dívida com a própria União.

A gigante queda nos repasses feita aos municípios, através do Fundo de Participação dos Municípios, girando em torno de 38 %, tem-se criado dificuldades imensa para que possamos fechar as contas.

O nosso querido município de Angicos-RN, a situação financeira é desesperadora ante o quadro atual, para sermos mais claro os repasses do FPM dos dias 10 e 20 do presente mês vieram zerados, ou seja, pagando apenas os encargos financeiros junto à União (Previdência Social).

A nossa gestão vem tentando e com a Graça de Deus, conseguindo até a presente data, mantermos a folha salarial em dia, ao contrário da maioria dos municípios potiguar.

No presente momento necessitamos da ajuda e compreensão de todos para que possamos superarmos as dificuldades.

Por fim, a presente nota tem o fito de demonstrarmos com clareza, transparência e acima de tudo com responsabilidade, o esforço sobrenatural que estamos tendo como para mantermos a máquina pública funcionando.

Angicos-RN, 23 de janeiro de 2016.

Expedito Edilson Chimbinha Júnior

Prefeito do Município de Angicos-RN

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO