Serra do Mel

Prefeito de Serra do Mel se reúne com moradores da Vila Piauí

Por em 25 de janeiro de 2016 às 11:35:08

Nesta última sexta-feira, 22, o prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, esteve na vila Piauí conversando com moradores para discutir as prioridades a serem implementadas pela Administração Municipal.

Atentamente, o prefeito ouviu representantes da vila, que solicitaram da administração a realização do piçarramento da estrada, sendo da Vila Piauí até a Vila Ceará e, também, a perfuração de um poço na própria vila.

Segundo ressaltaram os moradores, o poço na vila será de fundamental importância, tendo em vista que a produção de beneficiamento de castanha é uma das principais fontes de renda dos moradores.

“Com a chegada das chuvas, se Deus nos permitir vamos ter um grande beneficiamento de castanha, com isso, e isso requer água. Logo, um poço aqui na vila é ideal tanto para nosso trabalho como para o consumo”, ressaltou Chico Bento, moradora da Vila Piauí.

O prefeito Fabinho ouviu atentamente as reivindicações e disse que a Administração Municipal tem todo interesse de realizar os pleitos. “Essa é uma administração participativa, que escuta o povo, suas reivindicações e na medida do possível vai realizando as obras, atendendo o anseio do povo, de toda população serramelense”, ressaltou o prefeito.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO