Tibau

Secretaria de Agricultura de Tibau inicia corte de terra

Por em 29 de janeiro de 2016 às 12:03:19

Visando mais uma vez beneficiar todos os agricultores do município, a Prefeitura de Tibau, por meio da Secretária de Agricultura e Recursos Hídricos, que tem a frente o secretário Jailton Aquino, “Jailton da Gangorra”, iniciou na última terça-feira, 26, corte de terra em várias propriedades de agricultores do município.

De acordo com o secretário, diante as últimas chuvas que caíram no município de Tibau, deixou os agricultores esperançosos de um bom inverno “com isso, a prefeitura iniciou o corte de terra para que os agricultores possam plantar desde logo o milho, feijão”, ressaltou Jailton da Gangorra.

Para o secretário, não se pode deixar de acreditar que o ano será de inverno e, assim como “o homem do campo, que confia em Deus que terá muita chuva, planta logo para se ter uma boa sofra e colheita.

O secretário informou ainda que as sementes de milho, feijão e sorgo vão ser entregue nos próximos dias. “A nossa meta é atender a todos os pedidos todos agricultores, tanto no que diz respeito ao corte de terra, bem como as sementes”, destacou Jailton da Gangorra.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO