Serra do Mel

Material para perfuração de poço em Serra do Mel começa a chegar

Por em 1 de fevereiro de 2016 às 12:14:31

No dia de ontem, 31, foi dado mais um importante passo para a perfuração de um poço profundo na Vila Rio Grande do Norte, na Serra do Mel: a Petroenergy Service Ltda, responsável pela perfuração começou a encostar o material neste domingo, 31.

Segundo a empresa, esta semana já começa a perfuração e pretende entregar dentro do prazo estipulado na licitação, para que o município de Serra do Mel passe a ter água para abastecer várias vilas.

Já conforme o prefeito, esta é uma das obras mais esperadas pelos moradores da Serra do Mel, tendo em vista que irá resolver um dos grandes problemas do município, que está relacionado a falta d’água.

“A administração já vem trabalhando desde algum tempo para melhorar o abastecimento em várias vilas, bem como resolvendo problemas que existiam em outras, e tem dado certo”, disse o prefeito.

Ele confia que quando jorrar água de qualidade, estará praticamente sendo resolvido a questão do abastecimento. “Estamos na torcida para que num curto espaço de tempo, o poço fique pronto e a Administração Municipal junto a Caern possa trabalhar a instalação e distribuição e beneficiar os moradores, que há tempos anseia por água de qualidade e disponível”, observou Fabinho.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO