Direito

Novo ouvidor-geral do MPRN é empossado em sessão do CPJ

Por em 1 de fevereiro de 2016 às 17:08:03

O promotor de justiça Erickson Girley Barros dos Santos foi empossado na tarde desta segunda-feira (1) para o cargo de ouvidor-geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte após a homologação por unanimidade de sua eleição. A cerimônia aconteceu durante sessão extraordinária do Colégio de Procuradores de Justiça (CPJ).

Na ocasião, além de colegas e familiares do novo ouvidor, também estavam presentes o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis Lima, o corregedor-geral adjunto do MPRN, Anísio Marinho Neto, e o promotor de Justiça Fernando Batista Vasconcelos, vice-presidente da Associação do Ministério Público do RN (AMPERN).

Eleito para o biênio 2016-2018, o novo ouvidor-geral acredita que a Ouvidoria pode sensibilizar os colegas para atuar de forma mais firme em assuntos ainda carentes de atuação. “Agradeço a Deus e à espiritualidade bem feitora que abre meu coração para o mundo”, disse em seu discurso de agradecimento.

Já o PGJ definiu o novo ouvidor-geral como “uma pessoa que dispensa apresentações por sempre estar em evidência no MPRN”. Ainda em seu discurso, Rinaldo Reis Lima destacou o fato de Erickson Girley Barros dos Santos ser uma pessoa disponível e que realiza todas as tarefas que recebe com êxito. “A Instituição fica feliz e tranquila por saber de sua capacidade”, afirmou o procurador-geral.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO