Areia Branca

Presidente da Câmara de Areia Branca retoma preparativos para sessão inaugural de 2016

Por em 11 de fevereiro de 2016 às 09:52:20

Passado o Carnaval, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), retoma as atividades visando a abertura dos trabalhos do quarto e último ano da atual legislatura. A sessão inaugural de 2016, que terá caráter solene, deverá ser realizada na terça-feira, 16, ou quinta-feira, 18.

A sessão solene contará com a presença da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), ou do seu representante legal, para fazer a leitura da mensagem anual do Executivo, constando de prestação de contras do ano anterior e das metas pretendidas em 2016.

Conforme o presidente “Netinho Cunha”, a cerimônia segue os ritos tradicionais para abertura das atividades parlamentares no Legislativo, cumprindo o que determina a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da edilidade.

Ainda de acordo com o presidente da Casa, que estará à frente da solenidade de abertura do ano legislativo, nessa sessão nenhum dos 11 vereadores fará pronunciamento nem apresentará matérias. Após a leitura da mensagem da prefeita, os vereadores serão informados da sessão ordinária de início dos trabalhos referentes ao mês de fevereiro e ao ano em curso.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO