Serra do Mel

Início do ano letivo adiado para dia 22

Por em 12 de fevereiro de 2016 às 15:42:54

A Secretaria Municipal de Educação, do município de Serra do Mel, avisa aos professores, alunos e pais de alunos, que o início das aulas que estavam programadas para esta segunda-feira, 15, foram adiadas, em virtude de alguns ajustes.

De acordo com Josenilda da Conceição Andrade Oliveira, secretária-adjunta de Educação, alguns ajustes com relação ao transporte escolar estão acontecendo, daí surgiu a necessidade de adiar o início do ano letivo para a dia 22, próxima semana.

Ainda segundo Josenilda, a Administração Municipal também vem reformando algumas escolas, e, tendo em vista o período de carnaval, a empresa não conseguiu concluir antes do período momesco, o que ocasionou o retardamento da entrega das obras, impedindo o início das aulas nas unidades que estão em reforma.

A secretária-adjunta pede a compreensão dos professores, alunos e pais de alunos pelo atraso no início do ano letivo, ressaltando que nos próximos dias os detalhes estarão sendo solucionados e as aulas terão início no dia 22 de fevereiro.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO