Política

PHS de Governador Dix-sept Rosado apresenta “Antônio de Bolota” como pré-candidato

Por em 22 de fevereiro de 2016 às 08:43:00

antonio de bolota

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou nesse domingo (21), a sua Plenária municipal na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. O evento político teve início às 10h da manhã, no Centro de Formação São José, no centro da cidade.

O ato político de grande dimensão na região, contou com a presença do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e do presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio, além de delegações da legenda dos municípios de Serra do Mel, Frutuoso Gomes, Felipe Guerra, Mossoró, Caraúbas, Apodi, Baraúna, Areia Branca, Grossos, Upanema e Porto do Mangue, entre outros.

Partidos como PT, PROS, PDT, PRB e PRP, tiveram seus representantes prestigiando a plenária. Também estiveram presentes ao evento o Vereador Daidilson, de Severiano Melo; vereador Bebé de Frutuoso Gomes; Dr. Alexsandro de Caraúbas; Carlinhos Silveira e equipe de Mossoró, além do vereador Assis de Romão do PMDB de Governador Dix-sept Rosado.

O evento marcou a filiação do ex-vereador Antônio Freire de Souza Filho (Antônio Bolota), ao PHS. Ele migrou do PMDB e deverá ser o candidato do partido à sucessão do prefeito Anax Vale (DEM). A sua ficha de filiação foi abonada pelo presidente estadual da legenda, Leandro Prudêncio e pelo deputado Souza (PHS).

A presidente municipal do PHS, Simara Dantas, mobilizou durante toda a semana partidários ligados à sigla e lideranças da região. Durante o seu discurso, ela, convocou a militância e dix-septiense à campanha deste ano e defendeu o nome de Antônio Bolota a prefeito.

O vereador Genivan Vale, do PROS de Mossoró, em seu discurso elogiou a expansão do PHS e também incentivou Antônio Bolota a sair candidato a prefeito de Dix-sept Rosado nas eleições municipais. Ele também comentou a competência e o trabalho do deputado Souza em crescer o PHS no Estado e o “seu jeito mineiro” de trabalhar, mostrando serviço.

“Hoje é o começo de uma grande vitória, com uma nova camisa”, afirmou Antônio Bolota. O novo filiado do PHS discursou sob intenso aplauso e deixou claro que não é ingrato e lembrou que passou 21 anos no PMDB. “Sou muito agradecido”, afirma. Antônio encerrou o seu discurso de forma emocionada, chorando.

O deputado Souza em seu discurso lembrou que em todas as pesquisas, “o primeiro lugar é sempre Antônio Bolota”. O parlamentar convocou a oposição para se unir e lembrou que ao se reencontrar com lideranças do PMDB como os ex-prefeitos Gilberto Martins e Lanice Ferreira, vai pregar o entendimento. “Vamos juntos ganhar essas eleições”, declarou Souza.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO