Serra do Mel

Prefeito visita Vila Piauí e dar início a perfuração de poço

Por em 23 de fevereiro de 2016 às 14:21:20

perfuracao de poco_2

O prefeito Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho”, do município de Serra do Mel, esteve visitando os moradores da vila Piauí, logo após o piçarramento da estrada vicinal que liga a citada vila a também Vila Ceará.

Lá, além de conversar com moradores, o prefeito também foi contemplar o início da perfuração de um poço para resolver o problema de abastecimento d’água na vila. A perfuração é uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, através da Secretária de Estado, do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos [SEMARH].

O prefeito ressaltou o esforço da Administração Municipal em cobrar providências para o início da perfuração do poço, tendo em vista a necessidade que os moradores têm para com o uso da água, já que o consumo aqui é bem maior por se tratar de uma vila com muitos beneficiados de castanha e, a água tem seu papel fundamental também para este trabalho”, observou Fabinho.

Espera e confia o prefeito que em breve os moradores da Vila Piauí possam desfrutar de água em abundância, também para consumo humano quanto para realizar os trabalhos do beneficiamento da castanha.

“A administração não vai parar de trabalhar pelos munícipes. Vamos até o fim de nosso mandato trabalha de forma incansável para que os serramelenses, todos, sem exceção, tenham melhores dias e aqui possam criar seus filhos e viverem com dignidade”, atestou Fabinho.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO