Areia Branca

Câmara se instalará na comunidade de Redonda dia 15 de março

Por em 24 de fevereiro de 2016 às 22:47:10

Já tem data definida e local para acontecer a segunda edição do programa “A Câmara Está Aqui”: será dia 15 de março na comunidade de Redonda, zona rural do município de Areia Branca.

O projeto foi implantado pelo presidente do legislativo areiabrancaquenese, vereador Francisco José de Souza Neto, [PSB], “Netinho Cunha”. Que segundo ele, a Câmara levará a sessão itinerante para junto do povo.

Além da sessão normal com participação dos vereadores, ressalta Netinho Cunha, os moradores terão acesso a uma série de serviços gratuitos, como: noções sobre saúde bucal, aplicação de flúor e distribuição de kits odontológicos para crianças; consultas médicas; cortes de cabelos; expedição de documentos, entre outros benefícios.

“Enquanto os pais estiverem nas salas dos atendimentos, seus filhos estarão se divertindo nos brinquedos infláveis instalados em via pública, de forma que toda a comunidade se envolva com as atividades proporcionadas pela ação cidadã”, comenta o presidente “Netinho Cunha”.

Essa será a segunda vez que a Câmara Municipal de Areia Branca vai se instalar numa localidade rural, levando junto ações de cidadania para os moradores. A primeira foi em Ponta do Mel, em agosto no ano passado.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO