Gerais

CORECON – RN oferece “Curso Prático de Mediação e Arbitragem” nos dias 1 e 2 de abril

Por em 16 de março de 2016 às 07:31:58

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte – CORECON-RN, preocupado em contribuir para atualização profissional do seu filiado e aumentar as possibilidades de campo de atuação, promove o “Curso Prático de Mediação e Arbitragem”, em parceria com a Câmara de Mediação e Arbitragem do RN – CMA/RN que acontece nos dias 1 e 2 de abril, no auditório do Conselho, situado na Rua Princesa Isabel, 815, Cidade Alta.

O curso, que terá como instrutor o bacharel em direito e presidente da CMA/RN, Marcelo Henrique Marinho Cavalcante, visa capacitar o profissional para exercer a função de mediador extrajudicial e interceder conflitos considerados direitos disponíveis nos termos da Lei nº 9.307/96, alterada pela Lei nº 13.129/15 e Lei nº 13.140/15, além de poder atuar na condição de Perito fornecendo laudos, como procurador das partes em conflitos e tornar o formando parceiro direto da CMA /RN.

Os interessados deverão encaminhar ao e-mail [email protected] nome completo, número de registro no CORECON, profissão, endereço, e-mail e telefone, ou procurar a sede do Conselho. Só serão considerados inscritos, aqueles que efetuarem o pagamento na sede ou através de depósito na Caixa Econômica e enviar o comprovante ao e-mail citado acima.

Os participantes têm direito a carga horária de 10 horas, além de um Coffe Break no encerramento do curso. Serão apenas 30 vagas, dando preferência à ordem cronológica de inscrições. Informações pelo telefone (84) 3201 1005 ou através do e-mail [email protected].

Serviço:

“Curso Prático de Mediação e Arbitragem”

Quando: 1º e 2 de abril (sexta-feira e sábado)

Onde: Auditório CORECON – RN, na Rua Princesa Isabel, 815, Cidade Alta.

Horário:

1º de abril – 18h às 21h

2/04 das 9h às 12h e das 14h às 17h

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO