Política

Coronel Fernandes e a nova fase do PSB em Macau

Por em 22 de março de 2016 às 10:01:29

rafael_fernandes_ricardo

Candidato a deputado estadual nas eleições de 2014, o Coronel Fernandes figura entre os mais cotados no processo de sucessão municipal de Macau.

Na última sexta-feira,18, o Coronel esteve com o presidente do Partido Socialista Brasileiro [PSB] no Rio Grande do Norte, deputado federal Rafael Motta, e com o deputado estadual Ricardo Motta [PSB], para tratar da sua pré-candidatura a prefeito do município pela legenda.

Para Rafael Motta, o PSB vai estar bem representado em Macau, com o Coronel Fernandes somando. A liderança vai agora se dedicar às candidaturas locais do partido nas eleições que se aproximam.

O deputado Estadual Ricardo Motta, disse que o PSB ganha com a chegada do Coronel Fernandes, um quadro importante não apenas para Macau, mas para o Rio Grande do Norte, pois obteve mais de 25 mil votos para deputado estadual, sendo o 1º suplente.

“O partido vai estar bem representado na sucessão de Macau, com o nome do Coronel Fernandes na disputa. Trata-se de uma pessoa bastante respeitada pela comunidade e com muita disposição para trabalhar por Macau terra que adotou”, declarou o deputado.

O Major Fernandes vai agora organizar o PSB de Macau, para prepará-lo para as eleições que se aproximam, com a candidatura ao Executivo e também de vereadores. “São muitos desafios pela frente e estamos prontos para enfrentá-los. Com o PSB, estamos confiantes que atingiremos esse objetivo”, afirmou o Coronel.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO