Política

Souza entrega cópia da Emenda Parlamentar no valor de 50 mil

Por em 18 de abril de 2016 às 10:03:38

Souza e AMAPI

A Maternidade Claudina Pinto de Apodi recebeu neste sábado (16), a visita do deputado estadual Manoel Cunha Neto, o “Souza” (PHS). Durante a visita o parlamentar entregou a direção da Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e a Infância de Apodi (APAMI) uma cópia da Emenda Parlamentar de sua autoria que foi aprovada pela Assembleia Legislativa, no valor de R$ 50 mil.

Segundo o presidente da APAMI, Castelo Tôrres, os diretores da maternidade se deslocaram por diversas vezes a Natal com a finalidade de conseguir junto aos deputados do Rio Grande do Norte a aprovação dessa emenda.

Castelo Tôrres ao receber a cópia da Emenda Parlamentar das mãos do parlamentar afirmou que, “na ocasião encontramos o deputado Souza que muito nos honrou com seu compromisso, agradecemos e rogamos a Deus para nos abençoar nessa luta, bem como ao nobre deputado. Hoje aconteceu mais uma vitória para nossa Maternidade”, destacou o presidente da APAMI.

A Associação de Proteção e Assistência a Maternidade e a Infância de Apodi (APAMI) é uma das instituições mais importantes da Chapada do Apodi.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO