Política

Coronel Fernandes participa do seminário “Cidades Inclusivas”

Por em 6 de maio de 2016 às 09:28:30

Com o tema “Cidades Inclusivas”, a Executiva Nacional do PSB realiza desde a quinta-feira [4], seminário preparatório, visando às eleições municipais deste ano.

Pré-candidato a prefeito de Macau, o Tenente-Coronel Fernandes participa do seminário a convite da Executiva Nacional de seu partido organizador do evento, coordenado pela Fundação João Mangabeira [FJM].

O evento prepara mais de 850 pré-candidatos a prefeito para as eleições municipais deste ano e reúne pré-candidatos a prefeitos em centenas de cidades brasileiras. A abertura ocorreu ontem à noite, no auditório do Hotel Nacional, em Brasília, com a presença de lideranças nacionais da legenda.

O seminário segue até sábado [7].Fernades

O presidente Nacional do PSB, Deputado federal Carlos Siqueira, defendeu que o partido não abrirá mão do seu projeto de candidatura própria à Presidência da República.

O prefeitável Coronel Fernandes elogiou a iniciativa do partido em realizar o seminário. “Essa iniciativa do partido em preparar e qualificar os seus candidatos nas eleições de outubro através do seminário “Cidades Inclusivas” é muito importante, além da troca de experiências e os debates nos painéis, a aproximação dos dirigentes nacionais aos pré-candidatos por todos Estados” comentou, o pré-candidato a prefeito em Macau, Coronel Fernandes.

O deputado federal Rafael Motta, presidente do PSB do Rio Grande do Norte, presente ao evento recepcionou o pré-candidato a prefeito de Macau Coronel Fernandes.

Durante a noite houve também uma homenagem ao centenário de Miguel Arraes e apresentação cultural.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO