Política

Deputado Souza discute em Apodi Politicas públicas para juventude, Educação, Segurança e Agricultura

Por em 16 de maio de 2016 às 09:03:53

Apodi 1

Na manhã do Domingo (15), o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), esteve na Associação de Moradores do Rio Novo no Vale do Apodi, discutindo os problemas da sociedade, como educação, segurança e politicas publicas para a juventude, durante plenária do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

O encontro contou com a presença dos pré-candidatos a prefeitos de Apodi, Dr. Pinheiro (SD) e Eliésio de Bom (PHS), os vereadores Ângelo de Dagmar (SD), Hortência Regalado (PSDB), Gidélia Costa diretora da Escola Zenilda Gama, Advogado Igor Bandeira, Gerson Gomes presidente da Associação, Mayara Morgania coordenadora do MJPOP, Marcos Tavares presidente do PHS em Apodi e pré-candidatos a vereadores dos dois partidos.

Para Eliésio Gomes (PHS), a união entre ele e Dr. Pinheiro é uma prova de maturidade, de se ouvir a voz do povo, de procurar o que é melhor para a sociedade, sem proselitismo, sem revanchismo, e acima de tudo com união, procurando defender a resolução de problemas que afetam cotidianamente a sociedade.

O deputado Souza (PHS), falou sobre os temas debatidos, e adiantou que já amanhã agendou em Natal uma audiência com a nova secretária de educação do estado, para apresentar a problemática dos transportes escolares em Apodi, convidando a todos a participar. Eliésio de Bom e Dr. Pinheiro confirmaram presença ao lado de outras autoridades apodienses.

Dr. Pinheiro (SD) em um discurso bastante embasado apresentou toda sua experiência nos temas debatidos, apontando soluções viáveis e lamentando profundamente o problema da falta de transporte escolar que afeta diretamente mais de 900 alunos em Apodi.

“Talvez vocês estejam se perguntando, vocês estão juntos? Eu reafirmo nossa união em prol de Apodi, em nome da unidade da oposição, por isso vamos deixar que o povo diga o que realmente quer para Apodi”, relatou o ex-prefeito.

Com informações da Assessoria de Comunicação Gabinete deputado Souza

apodi 3

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO