Serra do Mel

Administração Municipal entrega creche reformada e Brinquedoteca

Por em 24 de maio de 2016 às 14:23:08

brinquedoteca_1

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 24, a entrega da reforma da creche na Vila Guanabara, que também recebeu uma brinquedoteca, composta de Televisão, vários brinquedos educativos e um parquinho.

Para Valterleia, diretora da escola na Vila Guanabara, a inauguração da Brinquedoteca “significa mais inovações em Serra do Mel. E este projeto visa à interação, diversão, lazer e aproximação da cultural local, das crianças do nosso município”, frisou.

Salienta a diretora, que na Brinquedoteca serão trabalhados o lúdico, sensorial, coordenação motora e o trabalho em equipe, sendo de segunda à sexta-feira.

Na oportunidade, o prefeito Fábio Bezerra [PMDB], “Fabinho” informou que “este é um projeto de investimento na educação do município para incentivar cada vez mais aos alunos. A Brinquedoteca vai possibilidade uma maioria socialização entre as crianças, incentivando-as a se tornarem adultos comprometidos consigo e com a sociedade”, ressaltou Fabinho.

Também participaram da inauguração, a Secretária Municipal de Educação Meire Victor, a vice-prefeita Erivaneide Zacarias, a secretária de Saúde, Elizangela Cunha, o secretário de Obras, Iranilson Lopes e o vereador Juninho Maia.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO