Gerais

O povo gosta de viver a pão e água

Por em 4 de junho de 2016 às 17:56:22

O Pingo do Mei Dia (em Mossoró) ou qualquer outra festa popular ou “impopular”, deve acontecer. Muitos fazem de um tudo para participar. Inclusive até empréstimos, vende isso e aquilo outro para se esbaldar.

Você pode perguntar: e o que você tem com isso?

Do empréstimo a venda, nada, mas da sua incapacidade e da sua lerdeza em relação aos demais problemas pela qual enfrenta a cidade de Mossoró, tenho vários a te reclamar.

Um deles, é que você poderia defender melhorias na saúde, pois se o Pingo do Mei Dia, é nosso, a saúde também é.

Você também poderia defender melhorias na segurança pública, já que se o Pingo do Mei Dia, é nosso, termos segurança também é.

Você deveria se indignar com esta babaquice chamada “Tocha Olímpica”, e sequer abrir a porta de sua casa para observar tal asneira, onde será gasto milhões, enquanto todos nós sofremos com uma infinidade de mazelas.

Você deveria defender que na sua rua tivesse saneamento básico, fosse pelo menos pavimentada, que as luzes dos postes não tivessem queimadas, que a escola do seu bairro tivesse professores, merenda escolar de qualidade, enfim, defendesse as necessidades mais básicas do dia-a-dia.

Quem você pudesse sair de casa, escolher um local para passar 10 minutos e que não corresse risco de ser assaltado ou ver alguém sendo.

Mais você não tem essa capacidade de ficar indignada, até pelo você de que até o momento não foi vítima de nada.

Na realidade, o que você está querendo mesmo é farra, pinga e tocha. Que para você, tocha no dos outros é refresco.

Pão e água para esse povo sofredor!!!

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO