Gerais

vvOOpp o futuro político na sua mão

Por em 18 de julho de 2016 às 10:31:57

vvoopp-dashboard

Conheça a sua conexão Político Cidadão, o canal feito especialmente para você votar e opinar. Esse projeto chamado vvOOpp nasceu em 2014 como forma de melhorar o nível dos gestores públicos, com o objetivo de trazer informação, conscientização e inclusão de tecnologia dentro da agenda dos políticos e assim atrair novos candidatos e gerar várias redes de lideranças locais.

Existem vários benefícios para baixar o vvOOpp em seu celular. Primeiro por que o aplicativo e as estatísticas são gratuitos e também colocamos à sua disposição outros serviços.

 O aplicativo exclusivo para o candidato, ter conhecimento Estatísticos das opiniões dos usuários gerando um banco de dados para candidato, ter um especialista de Social mídia à sua disposição que irá fazer post diários das notícias do candidato. Ter a ajuda de um Assistente jurídico e o apoio de uma Assessoria de imprensa para a divulgação do seu trabalho na mídia e por fim uma empresa que irá fazer a elaboração de Sites, Banner e telas.

Além disso, o vvOOpp oferece rapidez no atendimento, baixo custo com qualidade, para todos os lideres com a possibilidade de gerar vendas de produtos de site e o mais interessante é que o aplicativo está em conformidade com o TSE e tem como vantagem a conexão com o eleitor e candidato que é uma via de mão dupla, conhecer as propostas e avaliar, saber o que o eleitor pensa.

Gostou do vvOOpp? Quer conhecer mais sobre o nosso trabalho e fazer parte da nossa equipe? Cadastre-se em nosso site www.vvoopp.com.br e envie o seu currículo para [email protected] e acompanhe as postagens das vagas nas redes sociais (Facebook, Instagram ou Linkedin).

vvOOpp o futuro político na sua mão, Vote, Opine pensa como a gente, passe essa ideia para frente!

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO