Gerais

Dani Cruz é o lançamento desta semana pelo Som sem Plugs

Por em 24 de julho de 2016 às 09:02:59

IMG_4719

Os clipes “Canto de Filha” e “Escondida no Mar” já podem ser vistos no site do projeto

Embalados pelas letras e melodias singulares das canções “Canto de Filha” e “Escondida no Mar”, o projeto Som sem Plugs lança para este início de final de semana, clipes da artista potiguar, Dani Cruz. Os trabalhos marcam o último lançamento pelo edital “Música é Energia”, o qual selecionou cinco artistas no começo deste ano, todos com trabalhos difundidos nas plataformas digitais do projeto.

Dani Cruz é natalense e iniciou sua carreira em 2012. Com canto suave, envolvente e particular, vem se consolidando como uma das mais talentosas intérpretes da nova geração potiguar.

Nos clipes gravados pelo Som sem Plugs, Dani nos convida para um momento relax em sintonia com a qualidade musical sob o cenário da Ponta do Pirambu Day Use, localizado em Tibau do Sul.

Para conferir na íntegra os clipes e o teaser que inclui uma entrevista com a artista, acesse www.somsemplugs.com, coloca o volume no máximo e deixa os vídeos rolarem!

O Som sem Plugs conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte. Agradecimentos: Graziela Muller Wagner, Adaias Barbosa e Ponta do Pirambu Day Use.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO