Sem categoria

Zenaide apoia pedido do Ministério Público em relação ao PLP 257

Por em 25 de julho de 2016 às 14:13:26

Deputada Zenaide sendo cumprimentada

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN), atendendo ao convite do Procurador-geral do Estado, Rinaldo Reis, participou nesta segunda-feira (25) na Procuradoria Geral de Justiça junto com outros deputados representantes da bancada federal, de uma reunião para discutir o Projeto de Lei Complementar (PLP) 257, de autoria do Governo Federal e que se aprovado deve provocar demissões no serviço público brasileiro.

A pauta principal foi o pedido de mais tempo para negociações e discussão sobre o PLP 257, sendo solicitada aos deputados mais tempo para o projeto ser votado.

A matéria Estabelece o Plano de Auxílio aos Estados e ao Distrito Federal e medidas de estímulo ao reequilíbrio fiscal, provocando mudanças em leis.

Zenaide Maia entendeu o pedido e disse que podem contar com seu apoio. “Nós podemos sensibilizar sim os outros deputados. Os Estados precisam e o funcionalismo público não pode sofrer com demissões. Acho que essas reuniões, que estão acontecendo em todos os estados, servem para que essa discussão se amplie”, argumentou.

Participaram da reunião com o procurador-geral de Justiça, Rinaldo Reis, o governador Robinson Faria, os deputados Zenaide Maia, Antônio Jácome, Fábio Faria, Walter Alves e Beto Rosado, além do presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Cláudio Santos.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO