Direito

Ordem em Debate discutirá o uso dos agrotóxicos, nesta terça, 23

Por em 22 de agosto de 2016 às 11:14:47

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, realizará amanhã (23), às 19h, a terceira edição do Ordem em Debate, com o tema “Agrotóxicos: Riscos à Saúde dos Trabalhadores e da Sociedade?”.

Participarão como debatedores: Rodrigo Fernandes Benjamim, engenheiro agrônomo; Francielza Marrocos Bezerra, engenheira agrônoma e segurança do trabalho e advogada; e Izabel Macêdo Guimarães, engenheira agrônoma. O evento é realizado pelas Comissões de Direito do Trabalho e de Saúde. A participação é gratuita e dá direito a certificado de 4 horas/aulas, emitido pela Ordem.

Os advogados Igor Campos e Elsias Nascentes, presidentes das Comissões de Direito do Trabalho e de Saúde, destacam a importância da temática, que costuma gerar várias polêmicas acerca da prejudicialidade ou não dos agrotóxicos para quem trabalha diretamente com tais produtos e também para a sociedade, que é quem consome.

Os três debatedores são estudiosos da temática e buscarão esclarecer as dúvidas dos participantes. Após a explanação de cada um dos convidados, haverá um momento de participação do público, que poderá fazer perguntas aos especialistas da temática.

OS DEBATEDORES

 RODRIGO FERNANDES BENJAMIM

Engenheiro Agrônomo. Produtor de Hortaliças Orgânicas;

 FRANCIELZA MARROCOS BEZERRA

Engenheira Agrônoma e Segurança do Trabalho. Professora Universitária. Advogada;

 IZABEL MACÊDO GUIMARÃES

Engenheira Agrônoma. Mestre em Fitopatologia e Doutora em Fitotecnia. Professora Universitária

ORDEM EM DEBATE

 Data: 23/08/2016

 Horário: 19h

 Local: Auditório da OAB/Mossoró

 Inscrição: gratuita

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO