Política

Rogério se une a multidão em Mossoró e participa de comício em Messias Targino

Por em 12 de setembro de 2016 às 07:04:34

SONY DSC

A candidatura de Tião Couto a prefeito de Mossoró tem avançado na capital do Oeste. E uma demonstração do seu crescimento pode ser observado neste sábado (10), quando as ruas da cidade foram tomadas por uma multidão que lhe acompanhou durante caminhada e carreata.

Na oportunidade, também estiveram presentes o deputado federal Rogério Marinho (PSDB), o candidato a vice-prefeito na chapa, Jorge do Rosário (PR), e as ex-prefeitas da cidade Claudia Regina e Fafá Rosado.

Logo na abertura da caminhada, Rogério Marinho disse aos militantes, em discurso, que a campanha de Tião está na boca do povo mossoroense.

“Já dá para sentir o cheiro de vitória. O povo de Mossoró mostrará que a cidade não tem donos e que chegou a hora de avançar para um futuro de desenvolvimento econômico, com mais saúde, educação e segurança”, disse.

Após participar da campanha na Capital do Oeste, Rogério seguiu para Messias Targino, onde ocorria carreata e comício do candidato a prefeito Nonô (PSDB).

O deputado fez questão de enfatizar que seu mandato será um parceiro permanente da futura administração tucana na cidade. “Nosso gabinete estará à disposição de Nonô e do povo de Messias Targino para fazer a cidade avançar”, completou.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO