Política

Comícios em Carnaubais e Pendências contam com presença de Garibaldi

Por em 26 de setembro de 2016 às 07:27:55

Os candidatos a prefeito pelo PMDB, nas cidades Carnaubais e Pendências, na região do Vale do Assú, receberam a visita do senador Garibaldi Filho (PMDB), na noite da sexta-feira (23). O parlamentar participou de caminhadas e comícios dos candidatos, dando início a agenda política do final de semana, no Rio Grande do Norte.

Primeiro, Garibaldi visitou a cidade de Carnaubais, onde subiu no palanque dos candidatos à reeleição, prefeito Júnior Benevides (PMDB) e da vice-prefeita Alzenir Moura (PTB), da coligação “Carnaubais no Caminho Certo” e eleitos em 2015, por meio de eleição suplementar no município.

“Júnior tem experiência política como vereador e presidente da Câmara que contou muito para sua administração à frente da prefeitura, neste último ano. Ele fez muito e com a ajuda de Alzenir que é um mulher guerreira e determinada. Tenho certeza que eles eleitos novamente no dia 2 de outubro, trarão com minha ajuda para Carnaubais o desenvolvimento com habitações, pavimentação e melhorias na saúde”, disse.

Em Pendências, o senador foi recebido com festa pelos eleitores de Fernando Medeiros “Fernandinho” e José Maria, ambos do PMDB e candidatos a prefeito e vice, respectivamente, pela coligação “Unidos para a Vitória”. Eles percorreram em carro aberto as principais ruas da cidade, recebendo o apoio popular.

“Esta manifestação de carinho por Fernandinho e Zé Maria está entre as maiores que já nesta campanha. Isso é prenuncio do resultado que teremos quando abrirem as urnas, ou seja, teremos Fernandinho como o novo prefeito de Pendências. Essa união do povo, demonstrada aqui hoje, é a prova de que estamos no caminho certo para o melhor desta cidade”, afirmou.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO