Estado

Deputado Souza e comitiva de Porto do Mangue participam de audiência na CAERN

Por em 20 de outubro de 2016 às 13:28:31
souza-caern-1

O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), acompanhado do prefeito eleito de Porto do Mangue, Sael Melo (PHS), e dos vereadores Jailson Fernandes (PSD) e Aclécio Santana (PHS), esteve na CAERN em audiência com o presidente da autarquia, Marcelo Toscano, na tarde de terça-feira (18).

Na ocasião, o deputado Souza, solicitou informações de requerimentos de sua autoria em relação: rede de abastecimento de água do conjunto Jardim de Alicia em Tibau, limpeza do poço da Vila Mato Grosso em Serra do Mel, adutora em Baraúna para atender as comunidades de Vertentes, Juremal e Campestre, rede de abastecimento de água da Vila Jacinta em Grossos, rede de abastecimento de água para o Alagamar em Grossos e o projeto de rede de abastecimento de água para Porto do Mangue.

O presidente da CAERN, Marcelo Toscano, informou ao parlamentar que já havia autorizado à construção da rede de água da Vila Jacinta em Grossos, e que estava em fase final de licitação a rede de abastecimento de água do conjunto Jardim de Alicia em Tibau e a limpeza do poço da Vila Mato Grosso em Serra do Mel.

No tocante a adutora de Baraúna, essa é uma obra de mais de 5 milhões de reais, mas que foi incluída no programa RN Sustentável e que está em fase de licitação. Quanto à rede do Alagamar, está em fase de projeto devendo ser incluído na dotação orçamentária do próximo ano. Em relação a Porto do Mangue, o projeto está na fase de conclusão, e a partir daí, vai-se buscar recursos para viabilizar a obra.

Ao final da audiência, o deputado Souza agradeceu a atenção do presidente da CAERN, por atender os pleitos que foram solicitados por ele à companhia e ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO