Estado

Deputado Souza: “o clamor da população por mais segurança precisa ser atendido com urgência”

Por em 16 de janeiro de 2017 às 11:07:40

Souza afirma que continuará atuando por mais segurança para o cidadão (Foto: João Gilberto/ALRN)

No exercício do mandato o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), tem externado sua preocupação com a insegurança que assombra os municípios do interior do Estado.

Além de audiências públicas realizadas para debater o assunto, o parlamentar por diversas vezes solicitou à Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) que reforce o policiamento no interior.

No plenário da Assembleia Legislativa, Souza tem relatado o que vem acontecendo nos municípios potiguares, principalmente na região da Costa Branca, onde há registros diários de ocorrências motivadas pela violência desenfreada.

Conforme o deputado Souza, o clamor da população por mais segurança precisa ser atendido com urgência. E reforça a necessidade de mais investimentos do poder público nos equipamentos de segurança e no aumento do efetivo policial.

Concluindo, Souza disse que vai continuar atuando junto ao Governo do Estado e também às forças de segurança pública para tentar encontrar medidas que possam resolver ou amenizar essa grave situação.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO