Política

Câmara Municipal de Natal homenageará portadores de Síndrome de Down nesta quinta-feira

Por em 20 de março de 2017 às 08:03:15

Verª Nina Souza - Foto ELPÍDIO JÚNIOR (5)

A Câmara Municipal de Natal realizará nesta quinta-feira (23), a partir das 18h30, uma sessão solene em homenagem aos portadores de Síndrome de Down. Na oportunidade, cada vereador foi convidado a indicar um homenageado ou uma entidade que venha desenvolvendo trabalhos em torno do tema.

O evento, proposto pela vereadora Nina Souza (PEN), ocorre em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, que ocorre nesta terça-feira (21).

“Estamos fazendo um trabalho com o objetivo de chamar a atenção da população para conhecer esta realidade, conhecer os direitos e respeitar as pessoas com deficiência, neste caso os portadores de Síndrome de Down. Hoje, muitos deles já estão trabalhando, em postos importantes da sociedade. E nossa meta é apoiar ainda mais a inclusão deles na sociedade”, disse Nina Souza.

A vereadora é a presidente da Comissão Parlamentar em Defesa das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida. Também é de Nina o projeto que destina 5% das vagas das empresas terceirizadas pela Prefeitura de Natal para pessoas com deficiência. A proposta já está em tramitação na Câmara Municipal.

Serviço

O quê: Sessão Solene em homenagem aos portadores de Síndrome de Down

Quando: Quinta-feira (23/03)

Hora: 18h30

Onde: Câmara Municipal de Natal

print
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

cinco × cinco =

Publicidade
Prefeitura de Tibau