Serra do Mel

Prefeito Bibiano reúne secretariado para avaliar os quase 100 dias de administração

Por em 20 de março de 2017 às 12:39:29

Prefeito de Serra do Mel em reuniao com secretarios

Definir as melhores práticas e soluções da nova gestão da Prefeitura Municipal de Serra do Mel, foi tema da reunião do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR) com o secretariado.

Ele reforçou a mensagem para que seus auxiliares mantenham o foco “na administração, não na política. Aqui nosso compromisso maior é com bons resultados para a população de Serra do Mel”, disse Bibiano.

Na oportunidade, o prefeito pediu o empenho de cada secretário para por meio de suas secretarias realizar a contento os serviços que são disponibilizados a população de Serra do Mel. “Temos programas, temos serviços a serem ofertados e que todos estes benefícios possam chegar aos beneficiários”, disse Bibiano.

Ainda conforme o prefeito, que os secretários possam realizar parcerias entre as secretarias com o intuito de promover ações voltadas para a população. “A nossa política é de lutar incansavelmente pelo interesse daqueles que realmente necessita. Nossa administração é voltada para todos, voltada para o crescimento e desenvolvimento da Serra do Mel”, garantiu o prefeito.

Num balanço geral dos quase 100 dias de administração, o prefeito disse que é possível concluir que já foram feitas algumas coisas, mas que poderia ter sido feito mais caso não tivesse encontrado uma prefeitura com inúmeros problemas deixados pela gestão passada.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO