Areia Branca

Planejamento estratégico para ordenar política de turismo é apresentado durante encontro em Ponta do Mel

Por em 30 de março de 2017 às 07:10:28

Souza colocou seu mandato à disposição do trade turístico

Na manhã desta quarta-feira, 29, o deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), participou da 5ª reunião do Grupo de Trabalho do Turismo de Ponta do Mel (GTTURMEL). Foram apresentados os resultados do Planejamento Estratégico para o desenvolvimento do turismo na região.

A reunião teve inicio às 9,h no Restaurante Oásis Mel Beach, em Ponta do Mel, litoral de Areia Branca.

Além da presença do deputado Souza, a reunião contou com a participação da presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística do Estado (Emprotur), Aninha Costa, de representantes da Prefeitura de Areia Branca, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e empresários ligados ao turismo da região.

Durante o encontro, Souza reafirmou o seu compromisso com os membros do grupo e colocou o seu mandato à disposição do trade turístico para o desenvolvimento do turismo de Ponta do Mel, considerada um dos cartões postais da Costa Branca.

Deputado Souza com Aninha Costa, da Emprotur

 

O Planejamento Estratégico foi elaborado em conjunto com empresários e a comunidade de Ponta do Mel.

O documento conta com apoio de consultoria especializada em turismo e tem os seguintes objetivos: desenvolvimento do turismo; evitar que ações desarticuladas ou ações paralelas ocorram no destino; fornecer informações aos gestores, parceiros, órgãos públicos e demais segmentos envolvidos, para que favoreçam a integração e coordenação das ações e possibilite os investimentos; estimular e favorecer outras atividades complementares à cadeia produtiva do turismo.

 

 

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO