Serra do Mel

Prefeitura de Serra do Mel está concluíndo obras da UBS da Vila Alagoas para fazer entrega do benefício à população

Por em 19 de abril de 2017 às 11:54:27

Unidade de Saúde está com os serviços em fase de conclusão

A Prefeitura Municipal de Serra do Mel vai entregar nos próximos dias a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Alagoas.

Os serviços estão em fase de conclusão, devendo ser concluídos nos próximos quinze dias e, só assim, a Administração Municipal entregará o benefício à população.

De acordo com o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), a UBS da Vila Alagoas entrará na fase de conclusão na próxima semana “e muito em breve a Administração estará fazendo a entrega desse benefício para os moradores da Vila Alagoas, para suprir essa necessidade no que diz respeito a atendimento médico na própria vila”, ressaltou Bibiano.

O prefeito ressalta ainda que a demora na conclusão dos serviços foi devido a erros encontrados na execução da obra, como a medição no tamanho das portas (sendo a menor), o que impediria o acesso de cadeirantes.

“Embora a obra não tenha sido concluída pela gestão passada, ficaram alguns problemas para a atual gestão resolver, entre eles o de modificar a largura das portas de 80 para 90 centímetros de largura para que o cadeirante possa ter acesso, uma medida simples que hoje é obrigatório, mas que não fizeram no projeto”, explicou Bibiano.​

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO