Serra do Mel

Festividades de Emancipação Política de Serra do Mel foi uma das maiores

Por em 15 de maio de 2017 às 14:20:19

IMG_1206

O 13 de maio, dia em que se comemora Emancipação Política do município de Serra do Mel começou com a atuação da Secretaria Municipal de Saúde, com mais uma campanha que trará importantes benefícios à população.

O secretário municipal de Saúde, Thiago Ferret e equipe, começaram às 8h até às 16h, realizando a vacina contra a gripe (influenza), do grupo de pessoas como idosos a partir de 60 anos; crianças de 6 meses a menores de 5 anos (quatro anos, 11 meses e 29 dias); trabalhadores de saúde; professores da rede pública e privada; gestantes; mulheres que acabaram de dar à luz (até 45 dias após o parto); Portadores de doenças crônicas não transmissíveis, como diabetes e hipertensão.

“Foi um trabalho incrível, realizado com competência e responsabilidade, onde o foco principal é proteger à população, deixando-a imune da gripe”, comentou Carla Kaliane, profissional da saúde.

Às 17h20, a programação continuou com a tradicional missa de ação de graças, realizada na paróquia Nossa Senhora de Aparecida e foi presidida pelo padre José Venturelli.

Já a noite, às 20h, na Câmara Municipal, aconteceu a entrega de títulos de cidadão serramelense e também honra ao mérito. O plenário superlotado assistiu a populares sendo agraciado por suas honrarias e outro sendo acolhidos pelo ápice de um título de cidadão.

“Para mim, trata-se de uma noite especial, pois desde que cheguei aqui para morar que o serramelence me recebeu como filho. A mim e a minha família”, pontuou Cleyton Galvão “Marinheiro”, um dos agraciado com título de cidadão, de um total 18.

Para encerrar as festividades em alusão a Emancipação Política de Serra do Mel, atrações culturais reuniu uma multidão na praça de eventos Cortez Pereira, com shows de várias bandas até o dia amanhecer.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO