Tibau

Neto Caraúbas realiza palestra para jovens e crianças de Tibau

Por em 14 de junho de 2017 às 10:11:06

Neto Caraubas_2

A Secretaria Municipal de Educação e a Gerência de Esportes, do município de Tibau, realizaram no dia de ontem, 13, na Câmara Municipal de Tibau, palestra esportivas com o capitão da Seleção Brasileira de Futsal, Neto Caraúbas.

Durante a palestra, voltada para jovens, principalmente alunos, Neto Caraúbas abordou pontos importantes, tais como a saúde e na formação do cidadão, bem como a importância do esporte na escola.

Ele também elencou as dificuldades enfrentadas durante sua trajetória para chegar ao patamar atual, onde soma quase 15 anos de profissionalismo.  “Precisamos ter foco, determinação, apoio familiar e, acima de tudo, muita fé em Deus, porque sem Ele, nada seremos. Portanto, tudo que for fazer, peça direcionamento a Deus, porque somente Ele para abrir todas as portas”, disse Neto Caraúbas.

A secretária municipal de educação, a professora Socorro Nascimento, em sua intervenção, deixou mensagem de incentivo ao atleta Neto Caraúbas, e, principalmente aos alunos presentes, “que tenhamos sempre a educação com base, porque é através dela que as portas se abrem”, lembrou a secretária.

Os alunos também fizeram perguntas ao atleta, assim como alguns desportistas da cidade que foram prestigiar o evento.

alunosTibau

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO