Gerais

Oral Clínica lança programa de comodidade ao cliente

Por em 19 de junho de 2017 às 15:25:41

A Oral Clínica está inovando nos serviços ofertados aos clientes e lançou o programa “Oral Clínica Transfer”. Trata-se de um serviço que visa garantir comodidade ao cliente que precisa se deslocar até à  Oral clínica, situada à Rua Pedro Velho, no Centro de Mossoró, para fazer algum procedimento e não pode dirigir depois de atendimento ou mesmo em virtude de dificuldades de locomoção ou até mesmo de conseguir estacionamento .

O diretor-presidente da Oral Clínica, Dr. Ney Robson, informa que “o atual cenário do mercado com os nossos clientes tendo pouco tempo , agenda cheia e com o objetivo de proporcionar uma gentileza para eles  nos fez criarmos este serviço “. Por sinal, o serviço já está disponível e basta o cliente manter contato para agendar o programa “Oral Clínica Transfer”.

O programa consiste em garantir transporte, sem custo adicional ao cliente, em veículo terceirizado personalizado , no qual o cliente ainda terá acesso a serviço de bordo exclusivo (água, balas) durante o translado de casa ou trabalho até à oral Clínica, retornando ao seu local de origem

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO