Política

Souza defende reativação do aeroporto de Mossoró e destaca importância do equipamento para a região

Por em 8 de agosto de 2017 às 18:04:24

O deputado Souza (PHS) destacou nesta terça-feira (8), em sessão plenária na Assembleia Legislativa, a participação em Mossoró na reunião que discutiu medidas para a reativação comercial do Aeroporto Dix-Sept Rosado. O parlamentar enalteceu a iniciativa do Governo do Estado pela contratação de empresa para administrar o aeroporto e reforçou a sua importância para o setor turístico potiguar.

“Esse equipamento aeroportuário é essencial para o turismo da Região Costa Branca e Oeste. É um tema que o nosso mandato tem acompanhado de perto, tanto é que promovemos audiência pública no município com o intuito de sistematizar informações e encaminhar medidas visando à operacionalização do aeroporto”, disse Souza.

De acordo com o parlamentar, a reunião em Mossoró resultou na composição de uma comissão para tratar de questões técnicas junto ao Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA).

O encontro reuniu o secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar e o consultor Victor Hugo Silva, representante da empresa Consultaer Consultoria e Administração Aeroportuária, que deverá administrar o Aeroporto Dix-Sept Rosado, além de representantes do segmento empresarial e público de Mossoró.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO

12 − sete =