Tibau

Prefeito Naldinho recebe apoio de Agripino para liberar recursos para Tibau

Por em 9 de agosto de 2017 às 16:00:09

 

Senador empenhou apoio para garantir recursos para construção de escola, creche e ônibus escolar

Depois de participar da assinatura da Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde Santa Tereza – SOS, ontem, 8, às 18h, em Tibau, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), Naldinho, viajou para Brasília.

Já na manhã desta quarta-feira, 9, ele se encontrou com o senador José Agripino (DEM), – que esteve na última sexta-feira, 4, participando da inauguração do Centro Administrativo -, onde conversou demoradamente sobre benefícios para o município de Tibau.

Os pedidos do prefeito Naldinho foram de recursos para a construção de uma escola, uma creche e a mobília, e para a aquisição de ônibus ou micro-ônibus escolar, e recebeu sinal positivo do senador.

“Vamos inserir esses pedidos no Plano de Ações Articuladas (PAR), do Governo Federal, e contaremos, sem dúvidas, com o apoio do senador José Agripino, para liberação dos recursos através de suas emendas e a Administração Municipal realizar mais esses grandes benefícios para o município de Tibau”, comemorou o prefeito Naldinho.

Ele disse que nos próximos dias o PAR estará sendo aberto, e então município vai inserir os projetos para que possam receber o apoio do senador José Agripino e empenhar as verbas por meio de suas emendas.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO